quinta-feira, 13 de maio de 2010

13/05 - o dia em que meu coração entra em harmonia com as estrelas.

Um menino com nome de rei.
Nascido no século XXI para ser grande, ainda que sem trono e a esperança de uma coisa maior que a si mesmo. Nasceu para ser grande. Ainda que trave batalhas medievais que ninguém mais veja, é possível o ver reerguido. Ainda que não seja coroado, é possível ver qualidades que o tornam poderoso, dono da própria história. Ainda que tenha pavor de brigas, veio armado de um coração tão grande e bom, pronto pra qualquer batalha.
Admirador dos deuses, admirador das tragédias gregas, apaixonado por histórias épicas. Sem se dar conta que é tão grande quanto todos eles, que sua descendência é nobre, seu nome carrega força, sua dedicação modifica vidas, sua mão ergue estruturas, seu sorriso me abre o mundo.
Um menino com nome de rei, exercito de anjos e com características dos deuses do olimpo. Um rei que admiro, um anjo, que eu escolhi (na verdade, acho que fui escolhida por ele) por deter uma data de aniversário sem anjos (me dei esse direito), e um Deus que possui forças daquais eu não duvido jamais. E por fim, um menino que aprendeu  e me ensinou a ver o mundo do seu modo, coisa da qual serei eternamente grata.
É nesse dia em que meu coração entra em eterna paz com o dele, é nesse dia que se agradece aos deuses sua existência, é esse o dia em que lembro o quanto saudade dói, mas é quando ela faz mais sentido.
Eu te amo, Artur.

Um comentário: