domingo, 22 de agosto de 2010

A primeira coisa mais dificil de dizer do mundo .

- O que foi ?
- Nada, por que?
- Estou te achando estranha .
- Você sabia que eu estava gostando de você? Assim, de verdade.
- Por que ? Antes era de mentira ?
- Antes era por conveniência, carência, do que quiser chamar.

...

- Sabia que saudade é a oitava palavra mais difícil de traduzir do mundo?
- Não . Sério ? É o que você sente ?
- Só quando você vai embora.
- Eu não sei como é isso .
- O que? Saudade?
- Não, essa sensação de alguém ir embora , já que sou eu que vou embora da vida das pessoas , já morei em tanto lugar ...
- O meu coração está acostumado com esse entre-e-sai de pessoas , nisso somos totalmente diferentes e nos completamos, você está sempre indo embora e eu sou aquela que sempre vê partir.
- Engraçado isso .
- O que?
- A maneira da gente, como a gente se conhece, tudo..
- Tem razão.
- Se eu for embora você me espera ?
- De novo? Você pensa em ir embora?
- Não sei, ué . Talvez .
- Te espero, acho . Meu medo não é de você ir embora, nunca é, apesar de ter que preparar meu coração as pressas pra compôr tanta saudade.
- Ah ! Então, qual seria ?
- A de você não voltar e eu nem ter a chance de te dizer nada disso.

...

- Você ficaria comigo ? Do meu lado ? Comigo mesmo ?
- Claro, sempre .
- Você tem essa mania de morder o lábio ?
- Tenho , faz tempo já. Por que?
- É muito sexy .

Nenhum comentário:

Postar um comentário