segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Take me down .

Leve-me ao chão, para as profundezas,
Não vai me levar ao mais fundo, para as profundezas
Por que, oh, por que, não há luz
E se eu não puder dormir, você pode guardar minha vida
E tudo que vejo é...você
Pegue minha mão, eu me perdi no mesmo lugar que comecei
Em meu coração conheço todos os meus erros
Você irá me ajudar a entender
E eu acredito em você
Você é minha outra metade
Limpa e curada...
Quando você dorme, quando você sonha,
Eu estarei lá se você de mim precisar, sempre que ouvir você cantar...
Lá, há um sol, e ele virá,o sol, eu posso ouvi-lo me chamando baixinho,
Eu a tive uma vez, um amar de apenas uma vez, e a vida tinha apenas começado,
E você é tudo o que vejo...
E os trumpets soam, os anjos voam, no outro lado
e você é tudo o que vejo, e tudo que preciso é você
Lá sou um amor que deus colocou em seu coração.

(Smashing Pumpikins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário