quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Head Over Feet .

Eu não tive escolha a não ser ouvir você, você contou sua história sem parar. Eu pensei sobre ela. Você me trata como uma princesa, eu não estou acostumada a gostar disso, você me pergunta como foi meu dia.
Você já me conquistou mesmo contra a minha vontade, não se assuste se eu me apaixonar, não se surpreenda se eu lhe amar por tudo o que você é, eu não pude evitar e é tudo culpa sua.
Seu amor é enorme e me engoliu inteira, você é muito mais corajoso do que eu pensava e isso não é da boca pra fora.
Você é o mensageiro de coisas incondicionais, você segurou a respiração e a porta para mim. Obrigada pela sua paciência.
Você é o melhor ouvinte que eu já conheci, você é meu melhor amigo, melhor amigo com vantagens. O que me fez demorar tanto?
Eu nunca tinha me sentido tão bem assim, eu nunca quis algo racional, eu sei disso agora, eu sei disso agora .

Alanis Morissette .

Nenhum comentário:

Postar um comentário