quarta-feira, 23 de junho de 2010

23/06 - Faça um pedido.

Por que quando fecho os meus olhos, ainda que da maneira mais pesada, tudo parece tão confortavel? Quando foi que você aconteceu junto comigo que eu não vi, não percebi seus passos tão leves que sabem justamente onde pisam, passando por cima de todas as dores, os traumas, as coisas ruins se equilibrando nas pontas dos pés, justamente assim, pra no fim, cair sobre mim não restando essa plenitude maior que é você? Sinceramente não sei. É bom, tenho certeza, não vai embora, ainda que te peça por mil vezes, vai ter sempre aquela única que vai pedir a sua presença e será mais importante de todas. Estou sentindo a sua falta, talvez a sorte mude pra gente, não seja mais necessário mais esconder no que a gente se encontra, de todas as suposições que eu poderia fazer sobre isso, eu teimo em insistir que o mundo não está pronto pra gente acontecer e você, muita das vezes, há de concordar comigo. Se o mundo permitisse que a gente existisse, talvez fosse ele que não existiria mais para nós, mas tudo bem, a saudade é grande, só não é maior que esse amor todo que eu sinto por você. Nada de drama, de dor, deixa eu me esconder em você, não é perigoso, nem mesmo esses teus planos loucos de ter filhos comigo, de querer me sustentar, de me ter todas as noites, eu gosto de me jogar nisso, no meio do teu sonho eu aconteço e tenho acontecido por três anos, não me esqueço, como também não faço questão das contas exatas. Os teus sonhos doidos demais as vezes confrontam com a minha real liberdade independente, mas não faz mal, a gente se reinventa de qualquer outra maneira, se for pra ficar mais perto, da maneira que for, eu te quero perto sempre que possivel, se possivel. Meu mundo reconheceu cores quando passou a existir e ainda que tocar seu rosto não seja gesto natural meu, acredito, acredito em tudo que diz respeito a você. Guarda um sonho bom pra mim, uma vela nesse bolo de pedidos que é o teu aniversário, porque, meu amor, não é um ano a mais de vida (ou não-vida) pra você, é um ano a mais pra gente concretizar o que ainda está por ser encaixado. Eu te amo, Rafael Doin, e quando você estiver pronto, a gente começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário