terça-feira, 20 de abril de 2010

but darlin.

Artur

Espero de verdade que vc melhore.
Não estava bem ontem, que não me engana, só espero que fique bem logo.
Sei que eu não sou tanto quanto vc esperava que eu fosse, mas o que eu sou, sei que te ama o bastante e por distante que esteja te quer bem, e não a Carol que falou comigo ontem no telefone.
Eu de fato não sei o que se passa com você, não sei o que houve com você nas duas últimas semanas,e essa sensação não é agradável pra mim, talvez vc pense o contrario. Mas não desiste tá? Se não quiser nunca mais falar comigo, ou não se abrir, a escolha é sua, apesar de eu  não querer isso de jeito nenhum, mas só não desista, seja forte mais um pouco.
E se um dia vc quiser me esquecer de raiva, esqueça, só não esqueça que um dia eu te disse que vc era capaz de levantar. E eu vi vc se levantando.
Boa noite, Carol.

CaRol

Permita que eu não deixe de me ver através dos seus olhos, porque meu espelho anda me mostrando o lado negativo, talvez num complô com a mente e com os meus próprios olhos. Permita que a sua carta chegue, só pra eu não deixar de ter nas mãos um pedaço teu que queira fazer parte de mim. Permita eu te ligar só pra ouvir a sua voz pra tomar no sotaque de cada palavra a saudade que me invade, permita eu ser grande nas suas grandezas, ser humana nos seus defeitos e ser leal aos seus erros. Só me permita. Eu juro que não pergunto muita coisa, aceito condições, aceito compromisso, aceito palavras, mas promessas não cumpridas são esperanças aniquiladas e é isso que vem me matando aos poucos mesmo que não perceba. Eu me vi levantando quando seus olhos prestavam atenção em mim, na sua frente eu necessito ser grande, forte, valente, porém quando seus olhos se distraem, eu não preciso de tentativas, é a hora do erro, quando não tenho a provar nada a ninguém e me contento com o chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário