quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem feriu meu coração fui eu mais ninguém (8)

"Faz quatro dias que eu não durmo, tenho medo de pegar no sono e perder a hora em que você vem, porque acredito muito que existe a hora em que você vem. Não, mentira, esquece. Tenho medo de dormir e começar a ver você em todos os lugares e acordar com aquela saudade incontrolavel que até agora tenho conseguido controlar. Também não é nada disso, desde que conheci tem alguma coisa em mim que não me deixa esquecer esse gosto pela vida, absorção de tanta beleza e a partir do momento que me vi sem você nada tem tanta graça, as pessoas são tão comuns, ainda não acostumei meus olhos com tamanha naturalidade, não sei. Acredito agora que também não sei se ainda é tudo isso ou se uma mistura de tudo, mas tô sentindo a sua falta. Não faz mal, vai passar junto com essa insônia louca, mas vai passar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário