quarta-feira, 7 de julho de 2010

O infeliz.

"Se você me vê como um porto seguro
Exclua essa idéia dessa mente
Não por que não gosto de você
Mas sim por ser egoísta em relação a minha dor


O niilísmo tem crescido em minha vida quase exponencialmente

Me tenha como um bom amigo
Deixe-mos ser amantes ao acaso

Porém não me deixe saber que ainda me deseja.
Pois não tenho pena das pessoas que me amam

A falta de um rotina segura e calma
Tem transformado minha vida em um caos
A poesia me assombra e a música me acalma

Porém música é poesia .

Logo,

A música me assombra e me acalma.

Um paradoxo.

Minha vida gira em torno da música

Logo,

Minha vida é assombrosa e calma.

Não queira isso para você.
A não ser que esteja disposta a conhecer
Um Ourives das jóias de um anjo caído
Que modela sua arte a partir de prótons que agora são neutrons;
E os poucos Elétrons que restaram... Se demitiram."
 
Naamã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário