terça-feira, 6 de julho de 2010

A pessoa mais idiota do mundo .

Eu vou ficar aqui jogada querendo não ter forças pra mais nada e que me deixem! Se não forem cuidar das minhas dores, se vão se jogar nesse eterno egoismo que são, prefiro que me deixem vivendo somente por e para essas dores. As palavras... eram todas falsas, todas bonitas, mas não faziam o menor sentido, quando a dor lateja, as tantas palavras se perdem e junto com elas, as pessoas. Não faz mal, pelo menos, não mata, quem me dera, de verdade. Mostrei a minha face que chora e ainda assim, carente de toda e qualquer piedade, ousou rir de mim, de me deixar de lado, não aguento mais, eu juro. Todos meus esforços são tão inuteis, grande imaginação a minha que achava que podia deixar as coisas um pouco mais suportaveis sendo assim tão boba, mas eu havia me esquecido do grande papel de palhaço que anima a platéia. E eu que julgava não haver engano, dei o pulo mais torto e errei feio, acreditei ter conhecido uma exceção, mas não passava de uma raposa igual a todas as outras, excluindo o fato de que essa me machucou mais que qualquer outra. E não está tudo bem. Sem previsões. Só queria que me desenhassem um carneiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário