sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Post-it

Amanhã é outro dia,
o amor também é outro,
nós também o somos,
é necessário se adaptar ao sem forma,
ao sem cuidado, redizer o não-dito.
Você não vale nada, não quando
me machuca. Mentira! Valeria ainda que fosse
embora sem olhar pra trás.
As palavras tendem a ferir mais que dizer alguma coisa
realmente relevante. Não me escuta. Escute o inaudivel, que
grita tanto quando você não está por perto. E é de uma solidão terrível.
Não existe outro lado, é do seu que quero ficar,
e é do meu que eu quero que se acomode.
Olha, é um tanto desajustado, um tanto confuso, mas
arrumar a casa dá trabalho e enquanto nos ocupamos de um cômodo,
o outro vai se sujando, não é possível cobrir todos ao mesmo tempo, comigo não é diferente.
Quero ser apartamento. Não casa. Preciso de um centro, uma referência,
de preferência, com uma ilusão de calma, aquela trancada dentro
do quarto pra disfarçar a solidão.
Olha, preciso de você aqui. Era isso que queria ouvir?
Talvez nunca te diga com tanta clareza.
Mas acho que sabe. Espero que saiba.
Você é de Virgem, né? Vênus em Libra,
eu sou de peixes, Vênus em Touro.
Ser meu, não sei se é a melhor parte de você, mas
com certeza, é uma parte nobre de mim.
Amanhã a gente briga, ok? Hoje não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário