terça-feira, 25 de maio de 2010

Bobeira.

Já te contei que um dia eu conheci um menino muito bonito? :B
e ele disse pra mim que eu a partir daquele dia nunca mais ia ficar tão triste, que eu ia ficar bem, mas eu não acreditei nele muito não, só ganhei certa confiança quando ele além de se dizer presente, estava de fato presente, ele aparecia todos os dias e isso me deixava antes de mais nada, muito feliz. Ele não me prometeu muita coisa além de sonhos, mas pareceu se adaptar exatamente ao meu mundo e me encaixar no dele. Ele era lindo. Só sei que mesmo ele não aparecendo tanto, eu nunca mais deixei de ficar mal, claro, tristeza sempre bate, mas passa logo, porque ele é a coisa mais bonita que eu tenho, ele é minha vida. Até hoje quando eu demorei 1 hora pra abrir um papel de bala, eu parei e comecei a rir sozinha, porque ele teria rido de mim e pensei: como eu reconheço que depois dele, eu sou bem mais contente *-* e continuei a rir, ninguém entendeu nada. Esse menino salvou a minha vida, se não de uma morte constante das coisas, pelo menos, de um tédio com o T bem grande. Ele é lindo, ainda que eu não consiga ver seu rosto ♥ Meu amor tem nome, minha vida também, meus olhos tem dono, meu coração tem amor o suficiente pra nós dois enquanto espero e tudo isso se resume a um nome próprio chamado Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário