terça-feira, 16 de março de 2010

Eu espero que você me acorde mais tarde pra dizer que tudo isso não passa de um sonho, que você me esperava mais do que nunca e que jamais haverá outra pessoa pra pôr em meu lugar, já que no meu travesseiro agora escorre entre suor e medo, lágrimas, não identificadas de tristezas ou alegrias. Corra, pois o tempo é o nosso único aliado prestes a ser apunhalado pelo destino. Corra, pois já não tenho mais em mim a fé que possuia antes, nem aliados o suficiente, capazes de orientar meu caminho. Venha enquanto tudo aqui dentro está complicado e a sua presença é uma constante que ainda me faz falta, enquanto eu não descubra que talvez essa parte incompleta de mim não seja você, não seja ninguém ou mesmo algo, mas apenas, eu mesma.
Porque te vi no asfalto durante uma estação que não era verão e no seu rosto batia uma luz que não era minha, mas que brilhava aqui dentro, vi um sorriso que não causei, mas era intenso e sem saber o dia exato e de que mês, era somente eu e você, e as outras pessoas que não tinham nada a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário