domingo, 21 de março de 2010

Todo o direito do mundo. E amor também.

Qual o direito que você tem de encher meus olhos de lágrimas, hein?
Você é muito abusada. A gente dá a mão, quer o braço todo!

^^

Eu fico feliz de estar nesse mesmo estágio. Com toda distância e com tudo mais, você ainda é a pessoa que eu tenho como mais próxima do meu ser. Eu sempre quero ouvir suas opiniões e suas escrotices... euiheoiheoiuheoiuh... você é bastante importante pra mim. E, acredito, que tirando curtos períodos de instabilidade meus, sempre foi. Eu fico mega feliz de ler o que você escreveu. Acho que era uma vontade antiga, bem antiga, mas que eu não esqueci. Eu literalmente amo você. E, ache você ou não, é a pessoa que eu MAIS converso (ou a única pessoa que eu converso), no sentido meu 'eu'. Eu só confio em você, não adianta.... quem nasce para ser diva, nunca se endireita.

=]

Se você soubesse quantas vezes eu chorei de ontem para hoje, saberia o significado de eu ler isso pela manha... foi um banho de cor no meu mundo.

by Glaw

Um comentário:

  1. De você só me ficam as coisas que me fazem bem a partir de agora, o dia em que você me buscou na porta de onde estava só pelo prazer da companhia, a primeira vez que disse que me amava, dia primeiro de dezembro, dia 20 de março e outros poucos daquela época, mas quero coisas novas também. Preciso conversar com você, falar minhas bobagens e te fazer rir com meus dramas interminaveis. Quero reaprender a rir com você sobre tudo, os outros, a gente... O colo daquele tempo ainda existe, as palavras sinceras também, sempre que precisar.
    Tenho preferido as coisas boas, porque é necessário reinventar esse mesmo mundo todos os dias e não quero perder mais nenhum sem meus amigos por perto.

    Te amo, honestamente, sinceramente e literalmente.

    ResponderExcluir