sexta-feira, 19 de março de 2010

Olhe o Mundo de cima, Ana Carolina.‏

No mesmo dia de hoje, há um tempinho atrás, o Verão presenteou o Mundo com seu último e mais precioso raio de Luz. Antes de todas as folhas começarem a despencar no primeiro dia do outono, um último presente foi dado. Foi reservado pra um monte de gente, que viria a amá-la alguns anos depois.

O último presente do Verão, no dia 19 de março, é divino, e foi mandado diretamente pelo Ser mais poderoso de todo o Universo, seja Ele Deus, Divindade, ou do que quer que o chamem. fato é que Ele deu um Anjo a esse mundo. na forma de uma menina, linda, linda. Forte, a mais forte que eu já conheci, embora seja exacerbadamente esquecida, e por vezes tenhamos que lembrá-la dessa força.

Mas quado lembrada, ela vem toda reluzente, toda cheia de si, e repleta de força. Se há uns 4000 anos tivesse vindo no mesmo 19 de março, na Hélade, teria sido ela a pópria Athena, que veio ao mundo em todo o seu esplendor, toda armada e pronta pra Guerra, sábia e bela, uma mulher forte.

Mas ela veio no século XX. E nao havendo mais a religião pagã que a tornaria uma divindade, num mundo cheio de calor, gente, modernidade, ela veio na América. e o Anjo recebeu o nome de Ana Carolina Machado Diniz.

Forte, forte, forte, atenciosa, preocupada, e personificação do conforto. Queria ter tido teu colo quando mais precisei de um caminho, e eu só tinha a sua imagem, e a sua voz, eu queria mais. Mas tudo o que me deu, foi o suficiente para me tirar sei lá de onde, do fundo de algum lugar, bem fundo. Sei que a vi ruflar suas asas sobre mim, e o brilho que me ofuscou, me fez sorrir, e em meio às lágrimas, vc me levantou. Foi um dos maiores e mais preciosos presentes que eu já recebi. Queria eu poder ter feito a metade do que fez por mim, queria eu poder ir até aí. Queria ter como te fazer rir de tudo, e de todos até.

Já menosprezaram você, já te deixara pra baixo. Como pode um ser humano qualquer afligir dessa forma um Anjo? Pffff não dá!
e tem gente que tenta. Se vc criou um mundo no qual vive e não deseja sair? sim, e??? Esse negócio de criação de Mundos particulares, é extremamente vetado aos seres humanos e mortais, vc sabia? Talvez seja por isso, que tenham-na criticado. Mas ninguém... aliás, pouca gente sabe do seu caráter divino, aquele manifestado toda noite, minto...algumas noites, quando vc os abre, todos esses pares de asas. E atravessa os céus , só pra zelar meu sono. Mas quer saber? Que falem, que percam seu tempo, deixe que se cansem de dizer. Se não lhes foi dado o entendimento necessário para admirá-la, deixe-os todos achare que vc é humana e ria.

Quando falarem, falarem e falarem. Só pensa nisso, e ria deles, de cada um deles.
Onde já se viu alguém afrontar um Anjo, alguém do exército Celeste, alguém tão cheio de poder?

Ahh, uma idéia!

Crie um mundo pra eles tbm, seja boazinha, afinal é um Anjo. E deixe-os lá, vivendo sob os limites que eles mesmos escolheram para si. Agora para você... tens o mundo todo. Do Cristo à Torre Eiffel. Todos os Céus, e os Mares e até cada pedaço de terra que pode tomar para si.

Aniversário do meu Anjo.
Feliz Aniversário. Mas não é o cumprimento. É feliz mesmo, tá? ._.

por Ele.

Fazem... dane-se o tempo, faz muito muito tempo que teu sorriso me salvou.

Estranha paixão dilaceranete que parece encantar a maré de noite (será que Deus entende?), eu levarei isso ao seu lado. Tal imaginação parece ajudar os sentimentos deslizares, e eu levarei isso ao seu lado. Correção imediata bombeia tuas veias e gera um pacote de mentiras por amar de mais e achar que a verdade doeria muito,e até isso eu levarei ao seu lado. Saturação extra enrola e bronzeia a pele, levarei isso ao seu lado
Sabes que que sou um sujo, um libertino, e que toda vez que você desabafa sua melancolia, eu pareço perder o poder da fala, e mesmo eu vendo que você está deslizando lentamente de meu alcance, eu ainda assim caio, e assumo, mesmo que te assuste, sem você não sou nada.
Só adimito aqui dentro, em um lugar tão profundo que nem de olhos fechado eu alcanço, porém você chega com tamanha facilidade ao meu âmago, você mora lá, contigo não conheço medo, me explica isso?
Obrigado, e parabéns meu amor.


por Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário