quinta-feira, 4 de março de 2010

Que você tivesse vontade de me ver e descarregasse de mim tudo o que vivenciei esta noite, dizer que quase morri, que de repente dei um passo em falso da minha fantasia habitual e caí no real, como eu tive medo, tanto medo de que não desse certo o que planejei para mim, a dor causou batimentos mais fortes, arrepios pelo corpo, inquietação, pavor, solidão e mais outra porção de coisas que fez com que meu corpo nao se mantivesse na cama, levantei, fui até a janela procurar um consolo, mas já não havia estrelas, só chuva e vento, mas esses não levavam embora esse rastro de sujeira, não me deixava mais limpa. Precisei andar pela casa, beber copos d'água e voltar para cama com permanente sede, sede de vida, de você e algumas coisas outras, sem conseguir dormir, dando aquela vontade enorme de pegar o telefone, discar o teu número e te dizer "me escuta, não diga nada, deixa eu falar, estou querendo me matar nesse minuto, sei que está muito cedo pra ligar, não quero esperar até mais tarde, talvez essa agonia se transforme numa negatividade maior e eu não seja capaz de suportar, me salva, me ajuda, não, não quero que venha até aqui, sei o quão perigoso e inconveniente seria e está sendo isso, mas diga que vem um dia desses sem hora marcada sem aviso prévio, meu coração saberá o dia certo, mas venha, por favor. Eu te amo muito, talvez esteja soando a você de uma maneira um tanto dramática demais, só não me deixa dessa maneira, sei que você quer falar, eu sei, só estou tentando deixar mais claro fazendo com que entenda, essa urgência grita e toda vez que me interrompe, perco o sentido do qeu tento mostrar, é, é confuso mesmo, e concordo que seja tarde, tarde pra me alcançar..." Porém, me contive, porque ligar as três e meia da manhã preocupa, não é aconselhavel a não ser que exista morte de um parente próximo ou um acidente grave qualquer ou um nascimento, quem sabe, ainda assim, só é permitido atender alguém a esse horário quando é fato consumado, ninguém levanta da cama quando se está prestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário